"Mostre a beleza de sua criança e concorra a um celular novinho!"

< p>Concorra a um celular no Concurso Criança Mais Fotogênica!

Claudia Cavalcante é uma fotógrafa renomada, conhecida por sua habilidade em capturar a essência das pessoas em suas fotografias. E agora, ela está promovendo o Concurso Criança Mais Fotogênica, uma oportunidade única para mães mostrarem a beleza de suas crianças e concorrerem a prêmios incríveis, incluindo um celular novinho em folha para a mãe que tiver a foto de sua criança com o maior número de curtidas no site.


Mas não é só isso! O verdadeiro objetivo do Concurso Criança Mais Fotogênica é eleger as 80 semifinalistas e as 10 grandes vencedoras, através do júri técnico, que avaliará a beleza, a expressão e a qualidade fotográfica da imagem. Isso significa que a mãe que tiver a foto mais curtida não será automaticamente a vencedora, mas sim aquela que apresentar a melhor qualidade fotográfica e a essência mais marcante da criança.


Participar do Concurso Criança Mais Fotogênica é uma oportunidade única para as mães mostrarem a beleza e personalidade de suas crianças para o mundo, além de incentivar a autoestima e confiança dos pequenos. E ainda há a chance de ganhar um celular novinho em folha, para continuar registrando os melhores momentos da vida.


Mas não se engane: o Concurso Criança Mais Fotogênica não é apenas sobre prêmios. É uma oportunidade de valorizar a beleza de cada criança e mostrar ao mundo como cada uma delas é única e especial. E com  uma banca de Jurados  especializados  e envolvido com talentos infantis , você pode ter certeza de que as melhores fotos serão escolhidas, garantindo uma experiência incrível para todos os participantes.


Não perca mais tempo e participe agora mesmo do Concurso Criança Mais Fotogênica, divulgando a foto de sua criança para seus amigos e familiares e concorrendo a prêmios incríveis. Aproveite esta oportunidade única de mostrar ao mundo a beleza de sua criança e ainda ganhar um celular novinho em folha!