Revelação Imperdível! Conheça os Bastidores da Live do Concurso Criança Mais Fotogênica

< p>O Momento de Pura Emoção

Como Acompanhar a Live?


Para assistir a esta experiência incrível, basta se inscrever no nosso canal do YouTube e ativar as notificações. Marque a data e a hora da transmissão ao vivo em seu calendário para não perder um minuto dessa celebração única. Reúna a família, faça a pipoca e se prepare para uma noite de pura diversão e emoção.


Esta live não é apenas um anúncio, é uma celebração do talento, da fotogenia e do espírito das nossas pequenas estrelas. Mal podemos esperar para compartilhar este momento especial com todos vocês. Nos vemos na live!




Além disso, você terá a chance de conhecer o painel de jurados que teve a tarefa hercúlea de selecionar o vencedor. Eles compartilharão seus critérios de seleção e o que, em sua opinião, torna uma criança verdadeiramente fotogênica. Prepare-se para uma visão privilegiada dos critérios que sustentam a escolha da "Criança Mais Fotogênica".


Mas o ápice da emoção será, sem dúvida, a revelação do vencedor. Não perca a oportunidade de testemunhar a surpresa e alegria estampadas no rosto da criança que se tornará a estrela do concurso. E, claro, também revelaremos os prêmios incríveis que acompanharão esse prestigioso título, o que aumentará ainda mais a antecipação.


Para garantir que você não perca um segundo desta celebração especial, inscreva-se no nosso canal do YouTube e ative as notificações. Marque a data da live em seu calendário, reúna a família e prepare-se para uma noite inesquecível repleta de alegria, fofura e emoção. 


Esta não é apenas a revelação de um vencedor, é uma celebração do talento e da beleza que as crianças trazem ao mundo. Mal podemos esperar para compartilhar este momento mágico com todos vocês. Nos vemos na live!


SEGUE O LINK  DO NOSSO CANAL 

https://www.youtube.com/channel/UCpe_BKP2odE40STsZuZk8EA