Última Chance de Brilhar: Inscrições para o Concurso Criança Mais Fotogênica 2023 Abertas até 30 de Outubro!

< p>Navegando pelo nosso site, você já pode ter notado a abundância de crianças lindas e fotogênicas

Olá a todos os apaixonados por fotografia e pelo encanto das crianças! Temos uma notícia emocionante para compartilhar com vocês. O Concurso Criança Mais Fotogênica 2023 está em pleno andamento, e a fase de inscrições está chegando ao fim em 30 de outubro. Ainda dá tempo de fazer parte deste incrível evento!


Como Participar é Fácil


Para participar, basta visitar o nosso site e enviar duas fotos que mostrem a beleza única da sua criança. Não se preocupe, a inscrição é simples e descomplicada. Esta é a chance de mostrar ao mundo o talento fotogênico do seu pequeno modelo.


O Júri Técnico Decidirá


Nossa equipe de jurados técnicos, especialistas em fotografia e crianças, será responsável por avaliar cada inscrição. Eles estão prontos para identificar as estrelas em ascensão que brilham diante das lentes da câmera.


Mês de Novembro: Prepare-se para a Emoção


Novembro promete ser um mês emocionante! É quando ocorrerá a tão esperada etapa seletiva do concurso. Será um momento repleto de emoções, e você não vai querer perder a oportunidade de acompanhar tudo ao vivo em nosso canal do YouTube.


Já Observou as Estrelas em Nosso Site?


Navegando pelo nosso site, você já pode ter notado a abundância de crianças lindas e fotogênicas que estão participando deste concurso. Cada uma delas traz sua própria beleza e charme, e estamos ansiosos para ver quem se destacará ainda mais na etapa seletiva.


Não perca a oportunidade de fazer parte deste evento incrível. Se você ainda não fez sua inscrição, corra para o nosso site antes de 30 de outubro. A próxima estrela da fotografia pode ser o seu filho ou filha!


Fique ligado para mais informações à medida que nos aproximamos da etapa seletiva e para acompanhar as emoções ao vivo em nosso canal do YouTube. O Concurso Criança Mais Fotogênica 2023 está a todo vapor, e mal podemos esperar para compartilhar essa jornada emocionante com todos vocês.